Abertura do Campeonato Municipal de Futsal em Manoel Urbano será hoje (18), no Ginásio Poliesportivo Francisco Raulino, à partir das 16 horas.

Lembrando aos desportistas murbanenses, que de acordo com o regulamento, o acesso ao ginásio será gratuito, mais a apresentação da carteira de vacina contra Covid, e uso de máscara, serão obrigatórios na entrada, fique atento!

O Prefeito Tanízio Sá, deseja a todos os times, boa sorte e que vença o melhor! Também patrocinou logos para cada equipe, como identidade alternativa para o campeonato, que estarão à disposição para download no facebook da prefeitura!

PREFEITURA DE MANOEL URBANO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES