A Prefeitura de Manoel Urbano tem nova logomarca com o slogan "Uma Administração para Todos"

O Prefeito de Manoel Urbano Toscano Velozo aprovou a nova logomarca de sua gestão com o Slogan "Uma Administração para Todos".

Nesse projeto, o grande destaque é o glorioso Brasão de Manoel Urbano, como também os ícones que apresentam e representam elementos que explicam o slogan, a ponte é para todos, assim como o Rio Purus que flui por baixo, a árvore que lembra a natureza também para todos. Os ícones de pessoas e casa que aparecem na logo dão ideia de que as políticas públicas de um governo devem ser compartilhadas entre todos.

O design e layout da arte foi desenvolvido pela assessoria de comunicação do gabinete do prefeito, pelo designer gráfico e motion designer Joell Pontes. O Chefe de Gabinete José Velozo, responsável pela aprovação do projeto da nova identidade visual da prefeitura, autorizou o uso da nova logo em todos os documentos e patrimônios oficiais da prefeitura na gestão do governo Toscano Velozo.

PREFEITURA DE MANOEL URBANO

#Uma Administração para Todos#