A prefeitura de Manoel Urbano inicia operação tapa buracos na rua Francisco Ferreira Mendes

O Prefeito Toscano Velozo (PP), deu a ordem de serviço para iniciar na manhã desta quinta-feira (21) a operação tapa buracos com asfalto nas ruas de Manoel Urbano, os serviços visam melhorar a trafegabilidade do município.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto e pavimentação com o tráfego de veículos e acúmulo de águas sobre as ruas. O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição da nova camada asfáltica.

Durante os serviços, o Prefeito fala da necessidade da população, priorizando as vias de maior fluxo de veículos e extensão da cidade. "O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequada e segura para o trânsito de veículos e pedestres”, disse Toscano.

Galeria de fotos: