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Secretaria Municipal de Administração

Carlos Antonio de Souza Aguiar

Secretário de Administração

Minicurrículo

Não informado.

Secretaria Municipal de Administração

Rua Valério Caldas de Magalhães, 839, Centro, Manoel Urbano, Acre, Brasi

Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h às 12h
Serviços internos: Segunda a sexta-feira, das 14h às 17h
Fechado: Das 13h às 14h para almoço e aos sábados, domingos e feriados

administração@manoelurbano.ac.gov.br

Competências e atribuições

Secretaria Municipal de Administração


a) estabelecer diretrizes e normas, e coordenar, planejar, e controlar o Sistema de Administração Geral, Recursos Humanos, Material, Arquivo e Patrimônio Mobiliário;

b) estabelecer diretrizes e normas concernentes aos serviços-meio, necessários ao funcionamento da administração direta;

c) supervisionar, tecnicamente, as unidades setoriais de pessoal;

d) estabelecer diretrizes, propor normas para gerenciamento e realização da folha de pagamento dos servidores do Município, sob sua responsabilidade na forma da legislação em vigor;

e) formular, promover e executar as políticas de valorização, envolvendo o treinamento, capacitação e qualificação profissional dos servidores municipais, por intermédio da Escola Municipal do Servidor; f) zelar pelo cumprimento da legislação, diretrizes, normas e instruções que versem sobre matéria de sua competência, especialmente o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR e Regime Jurídico Único dos servidores municipais;

g) promover os estudos e pesquisas necessários às definições das políticas de pessoal e de previdência social para os servidores da Administração Pública Municipal;

h) promover, ordenar ou executar outras atividades pertinentes a sua área de atuação.

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