Tanizio Sá garante transformação de Manoel Urbano com excelente trabalho, diz Deputada Jéssica Sales

Atualizado: Abr 22

O Prefeito Tanizio Sá vêm promovendo uma revolução na cidade de Manoel Urbano. Diversos desafios foram superados, equilibrar as contas públicas, pagar os débitos de gestão anteriores, conseguir recursos junto ao governo federal, estadual, e emendas da banca federal (deputados e senadores), não é uma tarefa fácil.

Hoje, o município consta com ruas pavimentadas, novas unidades de saúde, ônibus para o transporte escolar e muito mais. Parte dos recursos para implementação desses projetos são frutos de emendas parlamentares, e uma parlamentar que tem contribuindo muito com Manoel Urbano é a Deputada Federal Jessica Sales, que já destinou mais de 5 milhões a Manoel Urbano, que foram aplicados em projetos de Asfaltamento de ruas; Posto de saúde; Quadra de esporte; Aquisição de Ambulância; Placa solares; Ônibus adaptado e Construção do CREAS.

Para Tanizio Sá a deputada é uma mulher honesta, trabalhadora e vem ajudando bastante ao povo de Manoel Urbano e terá sempre o seu respeito e consideração.

Já a Deputada Federal, Jessica Sales, enfatiza que defende os resultados do seu trabalho até os municípios acreanos, e agradece especialmente o prefeito Tanizio Sá e toda sua equipe de gestão, pelos trabalhos de excelência que estão fazendo a Manoel Urbano. Tanízio pode sempre contar comigo, estarei sempre a disposição do Prefeito Tanizio Sá e do povo de Manoel Urbano.