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Departamento de Recursos Humanos Municipal

Noemi Ferreira dos Santos Souza

Diretora do Departamento de Recursos Humanos Municipal

68 99250-8377

Minicurrículo

Cargo efetivo na prefeitura: Auxiliar Administrativo. Formada em Administração de empresas, atual: diretora do Dep. de Recursos Humanos.

Departamento de Recursos Humanos Municipal

Rua Valério Caldas de Magalhães, 839, Manoel Urbano, AC, Brasil

Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h às 12h
Serviços internos: Segunda a sexta-feira, das 14h às 17h
Fechado: Das 13h às 14h para almoço e aos sábados, domingos e feriados

68 99250-8377

Competências e atribuições

Departamento de Recursos Humanos Municipal

  • Prestar serviços de apoio necessários ao funcionamento regular da administração direta;

  • Realizar as atividades de administração de pessoal relativa a Gestão e desenvolvimento de recursos humanos da administração direta e indireta por intermédio de programas para a valorização do servidor;

  • Admissão, posse e lotação de pessoal;

  • Avaliação do desempenho funcional para os fins estabelecidos em lei;

  • Realização de estudos para a elaboração de planos de carreiras e de remuneração para a administração direta;

  • Manutenção de cadastro atualizado de pessoal da administração pública direta e indireta para permitir a constituição de um banco de dados com as informações indispensáveis à gestão de pessoal do município;

  • Elaborar os atos necessários ao provimento, exoneração, demissão, cessão, relotação, redistribuição, afastamento, disponibilidade, aposentadoria e à declaração da vacância de cargos da administração direta;

  • Estabelecer orientações visando a uniformização dos procedimentos administrativos de pessoal;

  • Coordenar a realização de concursos públicos para o funcionalismo em geral e, supervisioná-lo, quando realizado para categorias específicas ou por terceiros;

  • Coordenar as atividades da junta médica do município;

  • Elaboração da folha de pagamento do funcionalismo, fixação de calendário e controle funcional e financeiro de pessoal;

  • Organizar, coordenar, controlar e arquivar as informações de pessoal da administração direta e indireta do município no que tange ao controle funcional de direitos e vantagens dos servidores;

  • Planejar, elaborar e executar projetos de qualificação profissional e programas sociais para os servidores da administração municipal;

  • Desempenhar outras tarefas que lhe forem expressamente cometidas pelo chefe do poder executivo.

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