top of page

PREVBARCO oferece serviços de INSS em Manoel Urbano

  • Foto do escritor: Pref. Manoel Urbano
    Pref. Manoel Urbano
  • 20 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura


O PrevBarco em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, e com apoio do Prefeito Toscano Velozo, iniciou ontem (19/02) os atendimentos de INSS oferecidos à população de Manoel Urbano. O barco permanecerá no município até dia 23 de fevereiro, sexta-feira, atendendo 120 pessoas por dia.


As unidades móveis flutuantes da Previdência Social prestam os mesmos serviços de uma agência fixa do INSS. O atendimento presencial no PrevBarco oferece os serviços como: Auxílio-Doença, Aposentadorias, Pensão de Morte, Benefício Assistencial ao Idoso e ao Deficiente (BPC) e orientação em geral.


O pré atendimento (TRIAGEM) está sendo realizado no prédio do CRAS, local onde toda a documentação será avaliada pelos técnicos do INSS, para assim serem encaminhados aos atendimentos no barco.



Comentários


logo_fundo_escuro_prefeitura_Manoel_Urbano_quadrado.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Manoel Urbano - Estado do Acre

CNPJ 04.051.207/0001-46


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3611 1314 (Responsável Carvalho)

🏢 Av. Valério Caldas de Magalhães, nº 839, 69950-000, Manoel Urbano, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manoelurbano.ac.gov.br ou ouvidoria@manoelurbano.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page