• Pref. Manoel Urbano

Você é nosso convidado para o Réveillon Murbanense, a partir das 22 horas em 31 de dezembro de 2021

O prefeito Tanízio Sá, pretende encerrar o ano de 2021 em Manoel Urbano, com duas grandes festas para os murbanenses e visitantes, dentro dos padrões de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde, com precauções para conter a disseminação da Covid-19. Confira!



A prefeitura realizará atividade municipal comemorativa de passagem de ano com a realização de dois grandes shows artísticos com o cantor Gabriel Lenner, a dupla sertaneja Alisson e Ariel, e a Banda Zuquiar que se realizará nos dias 31 de dezembro de 2021 à 2 de janeiro de 2022.


A cidade está pronta para receber todos que vão solenizar o evento. As ruas mais trafegadas estão todas no asfalto, praças ornamentadas, e recém construído “Palco Municipal” com pátio asfaltado, medindo 77 m2 com camarinho mobiliado, luminárias, banheiro em alvenaria adequado para recepcionar os artistas que estarão animando a festa, está pronto.


Mas isso não é tudo, o prefeito Tanízio Sá foca na segurança e saúde de todos e estabeleceu um decreto contendo as normas de segurança, que devem ser respeitadas por todos. O decreto estabelece que a entrada e a permanência dos nossos visitantes no período de 31 de dezembro à 2 de janeiro, bem como da população, está condicionado à apresentação de comprovante vacinal em dias.


Você, que está se programando para participar, fique atento para não passar constrangimento! No decreto, serão aceitos como comprovantes válidos: Certificado de vacinação digital; comprovante que sejam caderneta ou cartão de vacinação impresso emitido no momento da vacinação na campanha. A fiscalização será mediante instalação de barreira sanitária, na entrada da cidade e no local de realização do show.


0 comentário