Tanizio Sá promove desenvolvimento em Manoel Urbano e população aplaude a gestão

O Prefeito Tanízio Sá, por onde passa, recebe elogios e aplausos da população urbanense. O gestor vêm realizando um trabalho de muito êxito na prefeitura, com alta capacidade de planejamento, trabalho e de compromisso com a coisa pública e transparência.

Diversas ruas já asfaltadas, ramais recuperados, apoio no escoamento da produção, melhorias na educação, saúde, enfim, a população vê as mudanças, e afirmam que Manoel Urbano entrou num ciclo de verdadeiro desenvolvimento, que pode ser medido pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que a cidade está sendo bem cuidada.

É a gestão municipal trabalhando para o povo. Parabéns ao prefeito Tanizio Sá, pelo excelente trabalho.