Tanizio Sá participa de reunião por destinação de emendas de bancada para Manoel Urbano

O Prefeito Tanízio Sá (MDB) participou na sexta (4) de uma reunião com a bancada federal do Acre (Senadores da República e Deputados Federais) e o Governador do Estado, Gladson Cameli, na Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

A pauta da reunião com a Bancada Federal e demais Prefeitos do interior do estado foi para discutir as prioridades dos Municípios a serem contempladas por emendas da bancada junto ao Orçamento Geral da União de 2020 (OGU 2020). Para o Acre, na OGU 2020 o somatório das emendas de bancada chega a aproximadamente R$ 75 milhões, que devem ser distribuídas entre o Governo do Estado do Acre e os 22 municípios acreanos.

O Prefeito levou sua reivindicação e espera que a bancada se sensibilize e aloque recursos para que os projetos na área de infraestrutura tais como pavimentação, asfalto, sargeta, limpeza e conservação das vias, praças e áreas verdes tenham continuidade, bem como, atender as ações na área de saúde, educação, assistência social, cuidado e preservação ao meio ambiente e outras ações importantes para a manutenção da cidade e a população.