Tanízio Sá participa de comitiva de prefeitos em Brasília em busca de recursos para Manoel Urbano

O chefe do executivo municipal de Manoel Urbano, Prefeito Tanízio Sá, participa de comitiva de prefeitos na capital federal "Brasília/DF" em busca de recursos para o município de Manoel Urbano.

O prefeito Tanízio está percorrendo todos os ministérios federais para liberação de recursos dos orçamentos anteriores, e ainda, sensibilizando os técnicos e gestores dos ministérios, para os projetos que serão executados no próximo ano (2020).

O Prefeito também conversa com os senadores e deputados federais, a famosa bancada acreana, afim de garantir mais recursos para a cidade, em benefício do povo.

No gabinete do Deputado Federal, Manoel Marcos, o prefeito solicitou que o parlamentar destine emendas para ajudar o município a população murbanense.

"Quero agradecer os parlamentares pela receptividade que nos dão, nosso povo precisa do apoio de todos, estou essa semana em Brasília para angariar recursos para os nossos bons projetos em favor da população murbanense em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, infraestrutura e outros, e espero que todos sejam contemplados na OGU 2020", garante Tanízio Sá.