Tanízio Sá paga Décimo terceiro aos funcionários de Manoel Urbano

O prefeito de Manoel Urbano, Tanízio Sá (PMDB), honrou o compromisso de pagar o funcionalismo público em dias. Para isso, foram feitas várias economias ao longo do ano. O décimo terceiro salário foi pago hoje dia 18.12.2018 deste mês, bem antes do Natal.

De acordo com Tanízio Sá, além de movimentar a economia local, a Prefeitura possibilita um natal farto e uma virada de ano satisfatória para os servidores. “Reunimos todos os esforços para não deixar atrasar o salário dos nossos funcionários. Dia 27 vai ser pago o salário e hoje estamos pagando o décimo do mês. Pra nós, é uma grande satisfação poder honrar esse compromisso com o funcionalismo municipal”, salientou.