• Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização do grupo de crianças do PAEFI

Em clima de festa, a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do (CREAS), com apoio do Prefeito Toscano Velozo, realizou a confraternização do grupo de crianças do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos – PAEFI.

“Esses momentos de confraternização fortalecem o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano pela administração municipal, com objetivo de ofertar o melhor que disponibilizamos no município. O PAEFI é um serviço que oferta proteção social básica no desenvolvimento familiar, e através do CREAS estamos promovendo esse evento com as crianças do nosso município, com o objetivo de socializar o trabalho realizados ao longo de 2023”, destacou a Secretária Wanderleia Vaz.

Também estiveram presentes; a Coordenadora do CREAS, Marcela, o Coordenador do CRAS, Ricardo Brandão e as assistentes sociais Ângela e Adriele.

Apoio: Prefeito Toscano Velozo, Secretária Wanderleia Vaz, Dra. Mariana, ex-delegada de Polícia Civil de Manoel Urbano, e Dra. Jade, atual Delegada de Polícia Civil de Manoel Urbano.