• Pref. Manoel Urbano

Programa Qualifica Acre capacitará 50 pessoas para o mercado de trabalho em Manoel Urbano

Parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e SENAC, capacitará 50 pessoas para o mercado de trabalho em Manoel Urbano.

Os jovens, empreendedores ou empresários de Manoel Urbano, terão a oportunidade de se qualificar através do programa Qualifica Acre.


Serão oferecidos vinte e cinco vagas para assistente administrativo e vinte e cinco vagas para recepcionistas. O candidato para as vagas tem que ter iniciado o Ensino Médio e a idade mínima de dezesseis anos.


As matrículas iniciaram hoje (30) no CRAS, e os candidatos tem até o dia três (03) de setembro de 2021 para se matricular, em horário normal de atendimento. A previsão de início da capacitação é para o dia 21 de setembro de 2021, na Escola Dom Próspero das 18h às 20h. Na parceria, a Prefeitura entrará com a logística do curso e o SENAC com a contratação de instrutores e certificação.


O prefeito Tanízio Sá, continua reafirmando seu compromisso com a população, inserindo o município de Manoel Urbano nos Programas de Capacitação oferecidos por importantes parceiros, desta vez, destaca o SENAC, e o Governo do Estado, nesta significante parceria, que projetará nossos jovens no mercado de trabalho.


0 comentário