Professores de Manoel Urbano receberão quase R$ 5 mil de abono salarial em 2019

O pagamento do abono salarial deverá sair no dia 27 de dezembro

O Chefe do Executivo Municipal de Manoel Urbano, Prefeito Tanizio Sá, informa que que os professores da rede pública municipal de ensino receberão até o dia 27 de dezembro de 2019 abono salarial de R$ 4,8 mil por contrato.

O Prefeito Tanízio Sá, destacou que os professores que tem até 02 (dois) contratos poderão receber mais de R$ 9 mil, que juntando salário, décimo terceiro e abono, pode chegar até R$ 15 mil, um bom recurso para passar o final de ano e iniciar 2020 com fôlego.

De acordo com Tanízio, o abono faz parte de um compromisso da Prefeitura com os gestores de ensino, fruto de um planejamento responsável da sua gestão, e que deve ser pago no dia 27 de dezembro de 2019, juntamente com a folha de dezembro.

"É gratificando poder valorizar os nossos educadores, professores, profissionais da educação em nossa cidade, esse abono chega em boa hora e vai ajudar as famílias e girar a nossa economia neste natal e ano novo."