Prefeito Tanízio Sá recebe técnicos da AMAC para elaboração de projetos

O chefe do executivo municipal de Manoel Urbano, prefeito Tanízio Sá, recebeu a visita de técnicos da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) para realizar levantamento de dados e informações para a elaboração de Projetos do Orçamento Geral da União (OGU) referente ao exercício de 2019.

O Prefeito está bastante animado, esperando que em 2020, todos os recursos pendentes de anos anteriores cheguem, para que vários projetos, possam ser concluídos em todas as áreas da cidade.

"Fico feliz com a vinda dos técnicos da AMAC para Manoel Urbano. Demonstra o respeito que a AMAC tem pela nossa gestão e também para nos ajudar a elaborar projetos melhores e assertivos para nossa população. Não tenho medido esforços para fortalecer e desenvolver nosso querido município, esse ano quero finalizar várias obras e melhorias para nosso povo" destaca o prefeito.