Prefeitura realiza trabalhos de saneamento e infraestrutura nos bairros mais críticos

Secretaria de Obras efetiva trabalhos de saneamento e e infraestrutura nos bairros mais críticos do municípios

A Prefeitura de Manoel Urbano, através da Secretaria Municipal de Obras, continua realizando a manutenção de vários esgotos em estado de alerta que devido o entupimento, tem causado mal cheiro e desconforto para aos moradores dos bairros. Os trabalhos na Rua Antônio Coelho de Brito no Palheiral, iniciaram na segunda, com previsão de conclusão para terça (22).

Segundo o Prefeito Tanizio Sá, a equipe da Secretaria de Obras foi acionada para realizar a construção de uma parte do canal dessa rua com a instalação de vinte manilhas e o desentupimento de outra parte do terminal que estava em estado crítico precisando urgentemente de manutenção para os resíduos escoarem livremente. O prefeito afirmou que há planejamento para a manutenção de outros esgotos em estado de alerta na agenda da Secretaria de Obras que serão efetivados conforme a liberação de recursos.

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#