Iniciando a programação de eventos em comemoração aos 47 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou na noite de ontem (quinta-feira 04) o torneio de vôlei Masculino e Feminino, com a participação dos Municípios de Santa Rosa, Sena Madureira e Feijó.
“Quero agradecer a todos por participar desse grandioso evento, realizado especialmente para os amantes do esporte. Agradeço a presença dos municípios de Santa Rosa, Sena Madureira e Feijó, que todos possam se divertir, fazer amizades e realizar uma partida emocionante para a torcida. É apenas o começo de uma semana repleta de eventos para nossa população e visitantes”, comentou o Prefeito Toscano, que esteve presente no evento acompanhado do Secretário Carlos Antônio e Secretária Maria Ferreira.
A torcida em bom número, esteve presente na partida vibrando em cada lance do começo ao fim para as equipes que abrilhantaram o torneio de vôlei.
Time Feminino Villa City Madureira Feijó Sena
Time Masculino Favoley Cohab Alfa Chapecó Sena Madureira Santa Rosa
A premiação de R$1.000 ficou com o time de Feijó (Feminino) e o time de Sena Madureira (Masculino). O segundo lugar faturou R$500 sendo eles; Sena Madureira (Feminino) e Alfa (Masculino).
Comments