Prefeitura intensifica imunização de idosos de 65 a 69 anos

Secretaria Municipal de Saúde, realiza força tarefa de vacinação contra o coronavírus em Manoel Urbano.

Durante o sábado (27) as portas das Unidades Básicas de Saúde Inácio Ribeiro e Josefa Nunes foram abertas a partir das 08:00h para intensificar a campanha de Vacinas para a clientela da terceira idade na faixa etária de 65 a 69 anos.

A secretária da pasta de saúde, Francisca Taumaturgo informou por telefone a ASSECOM, que foram administradas 10 (cento e sessenta) vacinas de Oxford aos idosos murbanenses.

O Prefeito Tanízio Sá, ainda de luto pela perda irreparável de sua mãe, informou que a pressa na concretização da campanha de vacinação de hoje, foi em detrimento da prioridade de salvar o máximo possível de vidas em nossa cidade. Informou também que foi realizado dois pedidos de vacinas e que se tudo correr bem, até o final de abril, a maioria da população estará vacinada contra a doença.

Galeria de fotos: