• Pref. Manoel Urbano

Prefeitura inicia recuperação de ruas com a operaçã tapa-buracos

Que no Acre e no Brasil, temos um problema com erosão nas vias públicas, todos já sabem. Mas, visando reparar esses problemas e garantindo a trafegabilidade em Manoel Urbano e manutenção do patrimônio público, a prefeitura deu início a operação tapa-buracos, nesta segunda-feira (22) com o objetivo de restaurar as ruas que estão com rachaduras e buracos.

Segundo o Prefeito Tanízio Sá, essa manutenção é necessária periodicamente inclusive em várias ruas que foram asfaltadas com recursos da própria prefeitura, para que o acesso de qualidade seja garantido aos murbanenses.

O Prefeito afirma que reforçará a proibição de veículos e máquinas trafegando na área urbana da cidade que estejam acima do peso permitido, aplicando multas. Outro fator que também deteriora o asfalto, segundo ele, é a solo tabatinga, predominante da região e também o período chuvoso.


Outras ruas, asfaltadas com recursos de convênios, também serão recuperadas. As empresas já iniciaram a restauração, numa operação paralela e em parceria com a prefeitura e o Depasa, afirma o prefeito, que demonstra pressa na conclusão dessa obra, e na oportunidade, pede compreensão aos populares, por qualquer incômodo momentâneo que está sendo causado.


Galeria de Fotos


0 comentário