Prefeitura garante condições de acesso em rua do bairro Chaga de Castro

Popularmente chamado de Bairro do Lixão, com cerca de 160 casas e uma média de 600 moradores, a comunidade dali muito sofreu com o péssimo acesso, atoleiro e lama, agora totalmente asfaltado, o Bairro se tornou um bom lugar para se morar e os imóveis mais valorizados. A obra de asfaltamento da Rua Raimundo Dias que dá acesso ao Bairro Chaga de Castro, situado próximo à entrada ao lado da Escola Graça Rocha está em fase de conclusão.

Segundo o prefeito Tanizo Sá, a imprimação e o asfaltamento da rua, está sendo realizado com recursos próprios do município, custando aos cofres da Prefeitura R$ 240.141,14 mil reais, com mais R$ 60 mil de aditivo para cobrir o trecho de 391 metros da Rua Raimundo Dias. O Prefeito afirma se sentir realizado em poder dar acesso decente aos moradores do Bairro Chaga de Castro que ao longo de muitos anos enfrentaram atoleiro e lama para chegarem em suas casas, graças a Deus essa situação acabou.

“Apesar das constantes críticas contra a nossa gestão, continuaremos urbanizando e melhorando a infraestrutura da nossa cidade e continuo pedindo a compreensão e colaboração de todos os murbanenses, em relação ao cumprimento das medidas tomadas no decreto governamental e municipal pois são para salvar a vida dos nossos familiares. Manoel Urbano é a única cidade acessível no Estado que não apresentou caso de coronavírus e no momento somos referência em prevenção ao covid-19, e isso graças a Deus, a comunidade e em destaque aos nossos profissionais da saúde que estão na luta, no enfrentamento e bloqueio para que o coronavírus não chegue até aqui.”

O prefeito pede que a população fique em casa, mantenha o distanciamento social e use máscara, e pede cautela nesse momento difícil que estamos vivendo e deixa uma mensagem para os murbanenses entenderem a gravidade da situação posta no momento “enquanto os mortos não forem seus mortos você não entenderá a gravidade do que está vivendo.”

#ficaemcasa

#usemascara