Prefeitura e Secretaria de Assistência Social doam 151 sacolões

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Assistência Social, mobilizou suas equipes para fazerem a doação de 151 (cento e cinquenta e um) sacolões a pessoas carente no município.

Os sacolões foram comprados com recursos próprios da Prefeitura de Manoel Urbano , contendo produtos básicos para complementar tanto a feira mensal das famílias de baixa renda e sem vínculos empregatícios quanto os trabalhadores autônomos que estão impedidos de trabalhar por conta do decreto estadual e municipal, nesse período da pandemia gerada pelo novo coronavírus (covid-19).

De acordo com o chefe do executivo, Prefeito Tanizo Sá, essa operação irá beneficiar uma média de 604 membros de famílias afetadas durante a crise.

“Fizemos a triagem com critério para a doação das cestas para não cometermos injustiça pois nesse momento de quarentena há muitas famílias precisando de ajuda. Há uma previsão de aquisição de mais 150 sacolões para os próximos dias e assim que estiverem liberados, nossa equipe estará fazendo a entrega às famílias cadastradas com perfil nos critérios adotados" frisa o prefeito.

Com informações do Jornal acreonlinebr.blogspot.com