• Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeitura e governo do estado inicia reabertura dos ramais São João, Chico Branco e Areis

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a Prefeitura de Manoel Urbano iniciou na manhã desta segunda-feira 19, em parceria com o Governo do Estado, por meio do DERACRE, a reabertura dos ramais São João, Chico Branco e Areis.

O Prefeito Toscano Velozo esteve presente no início dos trabalhos, acompanhado do Secretário Jezaias Mendes (Secretário de Agricultura), do Vereador Alberto Ferreira (Careca) e do Vereador Raimundo Cipriano (Cocão). Segundo o chefe do executivo, os serviços de reabertura vai garantir melhorias no acesso para as famílias do município, além dos serviços de saídas d’água, retirada de atoleiros e nivelamento de superfície.