Prefeitura declara Situação de Emergência em Manoel Urbano

O prefeito de Manoel Urbano Tanízio Sá, respaldado no transbordamento do Rio Purus pelas fortes chuvas na região, como também na previsão do tempo que prevê chuvas constantes na cabeceira do Rio Purus e em seus entornos nos próximos dias, declarou nesta terça, 16 de fevereiro de 2021, situação de emergência no município.

A enchente já desabrigou cerca de 200 (duzentas) pessoas, que estão sendo contempladas com as ações de socorro assistenciais, sendo acolhidas nas escolas municipais. De acordo com o prefeito, os bairros mais afetados são Bairro Centro, Baixada do Porto e Baixada da Galinha.

A prefeitura está trabalhando efetivamente na assistência às famílias das áreas de risco em potencial, para amenizar os enormes prejuízos das famílias afetadas.

Galeria de foto: