Prefeitura de Manoel Urbano realizou entrega de título definitivo para os lotes do Bairro El-Shaday

A prefeitura de Manoel Urbano realizou o levantamento imobiliário dos imóveis do Bairro El-Shaday para tornar os moradores do local aptos a receberem seus títulos definitivos desde que se encaixem nos padrões exigidos.

Segundo o Prefeito Tanizio Sá o Bairro El-Shaday, será uma boa alternativa para se morar, afirmou que, foi cedido à prefeitura uma área e posteriormente será decidido sobre os investimentos para melhoria de vida dos moradores no espaço cedido, além disso, está na fila para recapeamento asfáltico e outras melhorias de infraestrutura que o tornará mais atraente e agora com a legalização dos terrenos, os proprietários poderão efetivar seus investimentos nos lotes incluindo acesso aos programas de financiamento de construção oferecidos pelos bancos.

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#

#Prefeito Tanizio Sá#

#Compromisso com infraestrutura e urbanização#