Prefeitura de Manoel Urbano leva benefícios aos moradores da floresta no Alto Purus

O Projeto de melhorias para o produtor rural no Alto Purus, demorou dois meses e oito dias e foi executado com sucesso, segundo o prefeito Tanizo Sá, que recebeu o relatório dos trabalhos realizados no local os resultados superaram as expectativas e parabenizou a equipe.

Os trabalhos realizados pelos operadores de máquinas pesadas Wilian e Cris, foi coordenada pelo Técnico em Agropecuária, Sebastião Pereira Sobrinho (Sebá), que ficaram dois meses e oito dias no Alto Purus em ação. As obras iniciaram em 25 de fevereiro e encerraram terça (12) com resultados surpreendentes de trinta e um açudes construídos, doze tanques abertos, doze bebedouros concluídos, quase doze quilômetros de ramais aberto, aterramento de três currais, dez cacimbas e quinze portos construído para embarque e desembarque de pessoas e produtos.

Os depoimentos dos moradores das localidades, em destaque Santa Cruz, Barracão Velho, Itatinga e Aracuã, deixaram o gestor satisfeito, afirmando eles que, Tanizo Sá foi o primeiro prefeito na história do município a enfrentar e realizar tal feito.

Segundo o Técnico Sebá, responsável pela força tarefa, quando as máquinas pesadas D6 e a PC chegavam em cada comunidade levados pela balsa, todos ficavam muito admirados, e somente acreditavam porque estavam lá para ver aquele momento importante, pois marcava o início do crescimento e desenvolvimento no Alto Purus através de todas as bem-feitorias realizadas pela prefeitura para a população ribeirinha mesmo em lugares distantes em alta floresta.

Destacou o Prefeito Tanizo Sá, “agora com o caminhão prancha para transportar as máquinas pesadas, iniciamos a construção de vários açudes na BR 364, mas breve a equipe será aumentada e estará engajada em iniciar a abertura e manutenção dos ramais para melhorar o acesso na área rural para os murbanenses, assim que o governador Gladson Cameli liberar recursos para aquisição de combustível. Dois mil e vinte (2020), está sendo um ano de grandes realizações para todos em Manoel Urbano, afirma.”

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#