Prefeitura de Manoel Urbano instala manilhas na travessa São João no Anibal (Palheiral)

A prefeitura de Manoel Urbano, instalou manilhas na travessa São João no Bairro Aníbal (Palheral). A Rua que recebe o benefício, segundo os moradores, no inverno acumula os entulhos carregados pela chuva causando atoleiro e mau cheiro e, deixando apenas um pequeno caminho de acesso para a vizinhança chegarem em suas casas.

Afirmou um morador que, os terrenos mais baixos eram os mais afetados, pois sem as manilhas para desviar as águas, a enxurrada caia em suas propriedades causando um grande prejuízo, além de transtornos aos moradores.

Com a ação da prefeitura, os moradores agradecem a gestão municipal, por atender uma reivindicação de quase 10 (dez) anos.

Segundo o Prefeito Tanizio Sá, seu dever é servir a todos. "Fizemos o mesmo trabalho no final da Rua Valentim Ferreira Lima no Bairro Iolanda e agora graças as economias que temos, foi possível atender também os moradores da travessa São João no Bairro Palheral." Comentou que a drenagem feita, irá suportar a água, resolvendo o problema e está acompanhando a obra para que seja bem feita e a comunidade fique satisfeita. #Prefeitura de Manoel Urbano# #O Futuro Começa Agora!# #Prefeito Tanizio Sá# #Compromisso com infraestrutura e urbanização#