Prefeitura de Manoel Urbano garante acesso a pedestres por calçada na Mendes Araújo

As obras executadas pela prefeitura diariamente continuam melhorando o visual da cidade e beneficiando a população murbanense.

A construção da calçada da Rua Mendes Araújo está em destaque e vai deixar a via, uma das mais lindas da cidade. Depois que recebeu tratamento asfáltico, tornou-se uma das mais preferidas pelos condutores de veículos. Entretanto, a falta de calçadas nessa rua aumentou o risco de acidentes pois pedestres e condutores usam o mesmo espaço para ir e vir.

Segundo o prefeito da cidade Tanizio Sá, essa eventualidade foi causada na época devido a disponibilidade dos recursos da emenda destinada à obra de pavimentação não cobrirem a construção da calçada no local e que para diminuir os riscos de acidentes, irá executar com recursos próprios o calçamento das chamadas “ruas de riscos” entre as quais a Mendes Araújo é uma das principais, por isso está iniciando por ela, finaliza.