Prefeitura de Manoel Urbano escoa a produção rural e segue firme apoiando o homem do campo

A prefeitura de Manoel Urbano continua acompanhando e monitorando as safras das colheitas dos produtores locais e realizando o atendimento de escoamento das culturas. Desta vez foi atendido o Sr Edim, residente no km sete do Ramal São João que teve suas safras de café e arroz transportada até a cidade para comercialização, ao todo três toneladas.

Em entrevista, o prefeito Tanizio Sá, afirmou que, transportar a colheita dos colonos, da porteira até a cidade para ser comercializada é de grande importância pois além de atender os interesses do setor rural, essa ação impacta positivamente no crescimento e na manutenção da economia do município pois uma cidade que produz, também gera empregos e renda e passa a ser mais próspera, afirma.

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#

#Prefeito Tanizio Sá#

#Compromisso com escoamento de produtos do trabalhador rural#