Prefeitura de Manoel Urbano distribui cestas básicas para famílias de Baixa renda

Nesta ação, a Secretaria de Assistência Social representou a prefeitura de Manoel Urbano na parceria com o Governo do Estado e Poder Judiciário na execução do Projeto Social “Cesta Básica” do Psicólogo Saimon Taumaturgo, para auxiliar as famílias de baixa renda da cidade.

A entrega dos alimentos acompanhado de um kit com toucas, álcool em gel e máscaras iniciaram-se hoje na Rua Eti Dávila, Centro ao lado do Porto com a equipe de assistentes da secretaria de Assistência Social. Segundo as Assistentes Ângela e Silvana, foram levados cento e vinte sacolões com kits de prevenção contra o Coronas Vírus para serem distribuídos para as famílias carentes do local na primeira fase do projeto e serem reforçados para os moradores do local as orientações necessárias para a proteção contra a doença.

Em pronunciamento o prefeito Tanizio Sá agradeceu o autor do projeto e os parceiros que viabilizaram recurso junto à prefeitura e parabenizou a equipe de assistentes que estão fazendo parte da realização dessa importante ação de assistência social na cidade.

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#

#Prefeito Tanizio Sá#

#Compromisso com o povo, com assistência social#