Prefeitura de Manoel Urbano destina recursos para orçamento do prédio do CRAS

Prefeitura de Manoel Urbano destina do orçamento, recursos próprios para a reforma do prédio do CRAS.

A medida de alocação dos recursos foi decretada pelo prefeito que quer melhorar o atendimento dos serviços desta instituição para melhor atender a população de Manoel Urbano.

Muitos anos sem ser reformado e com risco de desabamento, o CRAS de Manoel Urbano não oferece condições de trabalho saudável aos funcionários nem tão pouco atendia as exigências mínimas de atendimento com qualidade para a população, junta-se a isso uma frota composto de moto, três carros tipo passeio, um micro-ônibus e uma voadeira, que por falta de um local adequado, estão estacionados em outras garagens, problema que o prefeito está resolvendo até o próximo dia 25 de maio.

De acordo com o chefe do executivo, a reconstrução iniciou na última terça, 17 de abril e deve se estender até 25 de maio de 2020, e está orçada em R$ 22 mil reais. O prefeito Tanizo Sá explica que a manutenção no prédio não foi executada antes devido o colapso financeiro em que a prefeitura se encontrava, mas com um trabalho realizado por ele e sua equipe econômica, agora o município está em condições melhores e tem condições de executar obras importantes para beneficiar o povo. Além dos investimentos na reforma do prédio, também foram comprados equipamentos de informática, ar condicionados para climatizar as salas, kit de som profissional para realização de eventos, novos armários e mobília para cozinha e outros acessórios necessários.

Essa iniciativa vai beneficiar a população urbanense e garantir aos cofres do município 2.090,00 mensais pelo governo federal, que serão revertidos em benefícios para a cidade. Com informações de acreonlinebr.blogspot.com