Prefeito Tanizo Sá realiza melhorias na iluminação pública de Manoel Urbano

Prefeito Tanizo Sá determinou manutenção preventiva e corretiva na iluminação pública da cidade, em operação que ele denomina "Rua Iluminada"

Mesmo com a cidade enfrentando o novo coronavírus, o prefeito Tanizo Sá, disse que não está parado e ações importantes e serviços essenciais estão sendo realizados normalmente.

A exemplo das melhorias na iluminação pública da cidade, operação “Rua iluminada,” que teve início nessa segunda (13) com o objetivo de substituir as velhas lâmpadas incandescentes, que consomem mais energia e iluminam menos, por lâmpadas de LED, que gastam 80% menos eletricidade não tem mercúrio e sem acendimento retardado e ainda econômicas.

Os recursos para cobrir as despesas e investimentos são de recursos próprios do município e está sendo realizado e acompanhado pela secretaria municipal de Obras. Um eletricista profissional terceirizado foi contratado para atender a demanda. Até o momento o município já adquiriu duzentas lâmpadas, que irá atender os locais mais precários. Nos próximos trinta dias, a expectativa é que a cidade fique bem iluminada durante toda a noite, e garanta mais segurança a população urbanense.