Prefeito Tanizo Sá anuncia várias melhorias para o Bairro Chaga de Castro

O Prefeito Tanízio Sá anuncia várias melhorias para o Bairro Chaga de Castro ainda esse ano de 2020 Conhecido antigamente como Projeto Castelinho, o Bairro Chaga de Castro, fica situado próximo à entrada da cidade tendo acesso pela Rua Raimundo Dias ao lado da Escola Graça Rocha.

Popularmente chamado de Bairro do Lixão, com cerca de 160 casas e uma média de 600 moradores, a comunidade dali muito sofre por conta do mal cheiro e infestação de moscas, ratos e outras contaminações, que tem prejudicado e tornado difícil a moradia ali, o que sensibilizou o prefeito Tanízio Sá a investir no local tornando o Bairro um lugar melhor para todos. Entre as benfeitorias levadas ao bairro estão a remoção do lixão com previsão para maio deste ano e a instalação de câmeras de monitoração de alto alcance para potencializar a segurança, iluminação pública e por último, o asfaltamentos da Rua Raimundo Dias que será feita com drenagem e sarjetas e a Rua Maria Conceição de Lima (primeira rua à direita do bairro), que está em fase de elaboração do projeto.

Em entrevista ao Blog AcreOnLineBR, o Prefeito Tanízio Sá afirmou ter pressa na conclusão das obras e que melhorar a qualidade de vida daquela comunidade para ele é uma das suas principais prioridades no momento, afirma.

Fonte: Blog AcreOnLineBR