Prefeito Tanizio Sá volta de Brasília com emendas parlamentares estimadas em mais de 13 milhões

O prefeito do município de Manoel Urbano Tanizio Sá (MDB), após uma semana em Brasília, indo nos Ministérios e também nos gabinetes dos deputados federais e senadores, voltou otimista e satisfeito, pois a sua viagem foi bastante proveitosa, o qual o mesmo conseguiu o valor de mais de 13 milhões de reais que serão destinados ao município através de emendas parlamentares.

De acordo o prefeito, este dinheiro será investido nas áreas de saúde, esporte, educação, produção, pavimentação asfáltica, ação social, compra de maquinários, construção de uma praça modelo na cidade, aquisição de placas solares para a comunidade rural entre outras ações.

“Quero aqui agradecer a todos os deputados e senadores de situação e oposição, que não mediram esforços para ajudar a nossa cidade, o qual isto demonstra o compromisso dos nossos parlamentares federais, e com isto o município estará dando um grande avanço para o desenvolvimento.

De acordo com o chefe do executivo

"Aos poucos estamos mudando a cara do nosso município, o que antes era vista como uma cidade acabada, hoje já é uma outra realidade. Sei que temos ainda muitas coisas para se fazer, mas com a força de Deus e o apoio da comunidade e dos parlamentares, estamos deixando a nossa Manoel Urbano com condições dignas de se viver", destacou Tanízio Sá.

Prefeito ainda comemora ao afirmar

"Só este ano várias ruas já receberam a pavimentação asfáltica, tirando a comunidade da lama e também dos pés das sacolas, pois estamos trabalhando dia e noite para proporcionar ao nosso povo melhores condições de se viver", pontuou.