Prefeito Tanizio Sá prepara bairro Antônio Dias para receber obra de construção de praça pública

Prefeito Tanizio Sá autoriza a limpeza do local onde antes funcionava a Olaria Municipal para a construção de mais uma praça no bairro Antonio Dias

A obra está orçada em R$ 350 mil reais, com expectativa para ser entregue até o fim deste ano (2020). De acordo com o Prefeito Tanízio Sá, algumas partes da antiga Olaria Municipal, como exemplo, as duas chaminés com cerca de 12 metros de altura permanecerão e serão reformadas como patrimônio histórico do município.

O chefe do executivo pontua que o local foi escolhido estrategicamente, para ser muito frequentado pelos murbanenses, próximo à entrada da cidade. Também fica próximo ao ginásio poliesportivo e a quadra coberta, recém construídas, mas ainda não inaugurada.

, fatores que trarão muita diversão e melhoria do comércio nas proximidades.

A emenda parlamentar é do ex-deputado federal, Major Rocha, hoje, vice-governador do Acre. Em nome do povo murbanense o prefeito Tanizio Sá agradeceu o ex-deputado Major Rocha pela emenda parlamentar.

"Agradeço o ex-deputado federal Major Rocha pela emenda parlamentar, com esses 350 mil destinados, iremos construir a praça pública para usufruto do nosso povo, movimentar a economia, gerar emprego e renda e tornar Manoel Urbano mais rica, valorizada e mais atrativa para se morar".

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#

#Prefeito Tanizo Sá#

#Compromisso com entretenimento e esporte#