Prefeito Tanizio Sá mesmo com as chuvas, continua asfaltando as ruas do município

O prefeito do município de Manoel Urbano, Tanizio Sá (MDB), mesmo com a chegada das chuvas de inverno, não para de pavimentar as ruas da cidade. Na noite de quarta-feira (30), a Prefeitura através de sua Secretaria de Obras, pavimentou mais um trecho da rua Francisco Ferreira Mendes, que corresponde ao anel viário da cidade, dando inicio no triangulo até a praça central, com uma extensão de mais de mil metros.

De acordo com o cronograma, esta é a sexta rua pavimentada este ano pela Prefeitura, algumas com recursos próprios, e outras através de emendas parlamentares, dos deputados federais e senadores. “Ainda na minha campanha a prefeito, fiz um compromisso com o povo da nossa cidade, em asfaltar as ruas do município, o qual passamos por momentos difíceis, por causa da burocracia, mas hoje graças a Deus, a comunidade esta vendo a mudança que a Manoel Urbano esta passando, que além das pavimentações asfáltica, ainda estamos fazendo os meios fios e também o sistema de drenagem, para garantir a durabilidade das mesmas”.

Sei que ainda temos muito trabalho pela frente, o qual temos uma meta para este ano concluir mais sete ruas, lógico que vai depender muito do período invernoso, mas vamos lutar para que boa parte da nossa população, no período forte do inverno, já possa ter tirado os pés das sacolas de plásticos, como era antes, que os mesmos usavam para saírem de suas casa em decorrência do grande lamaçal e buracos nas ruas do município.

Aproveito para agradecer a nossa população pelo apoio, e pedir mais um pouco de paciência, pois todos sabem como estava Manoel Urbano, e como ela esta ficando agora, pois não se constrói da noite para o dia, e aos poucos estamos mudando a página de nossa história, e graças a Deus para melhor. Quero agradecer meu vice Toscano, e toda equipe que esta trabalhando na pavimentação, pois não tem hora seja dia ou noite, a turma esta empenhada para tirar Manoel Urbano do atoleiro. Destacou Tanizio.

Galeria de foto