Prefeito Tanizio Sá dá inicio ao projeto "ruas iluminadas" em Manoel Urbano

A Cidade de Manoel Urbano, asfaltada e iluminada, está cada vez mais linda e moderna com lâmpadas em LED que estão sendo instaladas nas principais ruas da cidade. Com isso, a prefeitura pretende fazer 100% de reparo e substituição dos componentes queimados do perímetro urbano e, por se tratar de equipamentos muito caro, em alguns locais, serão usadas lâmpadas de vapor de sódio.

A iluminação pública em Manoel Urbano está sendo uma das grandes marcas desta gestão que, mais uma vez entra para a história da cidade, não somente por modernizar nossas ruas, garantindo mais luminosidade e segurança para os moradores e economia para os cofres públicos. Demonstramos com trabalho, a eficiência de uma gestão que respeita cada centavo do dinheiro do cidadão, pois somente assim está sendo possível realizar a compra e instalação dessa tecnologia com “recursos próprio da prefeitura”. Assim todos ganham, quando o dinheiro da população é bem aplicado, principalmente os moradores que estão sendo beneficiados. (citação do prefeito).

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Tanízio Sá, fez questão de fazer a entrega da iluminação em três das principais ruas da cidade, Valério Caldas de Magalhães, Presidente Castelo Branco e Francisco Ferreira Mendes. “Essas ruas que eram intrafegáveis, hoje estão totalmente revitalizadas, tornando-se um cartão de visita da cidade com a qualidade e beleza que os moradores merecem. Hoje temos a alegria de fazer a entrega de mais um trecho de três ruas comemorando a antecipação da meta prevista de iluminação e se Deus permitir no início da próxima semana, teremos concluído toda a manutenção de iluminação da cidade.” conclui o prefeito.

Galeria de fotos: