Prefeito Tanizio Sá comemorar diversas conquistas do município há 3 anos

A noite de sábado (28) ficou marcada, em Manoel Urbano, pelo show inédito do cantor Gabriel Lenner. Acompanhado do prefeito Tanizio Sá (MDB) e outros convidados, o cantor entrou no palco por volta das 23 horas e cantou para uma multidão que desde cedo lotou a frente da Praça Nossa Senhora da Penha.

A festa oferecida pela prefeitura visou comemorar diversas conquistas do município que há 3 anos estava mergulhado num mar de dívidas e de lama nas ruas. Com uma gestão marcada pelo equilíbrio nas contas, Tanizio conseguiu enxugar o quadro funcional e em pouco tempo renegociou às dívidas que impediam a entrada de recursos.

Com as medidas administrativas necessárias, o gestor liberou recursos para a pavimentação de 6 ruas principais, quadras esportivas, prédios, veículos e patrulha mecanizada.

Com motivos para festejar, um grande show foi programado para este sábado. Ao fazer uso da palavra, Tanizio se emocionou ao relatar às dificuldades até poder colocar em prática sua principal meta de campanha: a pavimentação de ruas.

"Fui xingado nas redes sociais, minha família sofreu às críticas junto comigo, mas hoje, posso dizer aos meus amigos e conterrâneos que avançamos e estamos prontos para crescer ainda mais. Esse show é para comemorar um novo tempo nessa cidade que amamos", disse Sá, emocionado.

O evento contou com a presença do deputado estadual Marcos Cavalcante, prefeito Kiefer Cavalcante, vereadores, secretários e centenas de moradores do rio Purus e dos diversos bairros de Manoel Urbano. A festa entrou pela madruga e não houve registro de ocorrência.

Por Aldejane Pinto