Prefeito Tanizio Sá assina ordem de construção da nova praça em Manoel Urbano

A emenda parlamentar é ex-deputado federal, e atual vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha. A praça se tornará um patrimônio histórico para a população de Manoel Urbano o qual será lembrado por décadas.

A obra está estimada em R$ 273.972,93 (duzentos e setenta e três mil novecentos e setenta e dois reais e noventa e três centavos) será executada pela empresa de engenharia civil vencedora da licitação com previsão de início e término ainda nesse semestre.

Segundo o Prefeito, essa obra terá um diferencial atrativo que são as duas chaminés em homenagem aos oleiros que tiravam o sustento de suas famílias com sua mão-de-obra na olaria.

Com cerca de doze metros de altura, as chaminés serão reformadas e tombadas como patrimônio histórico sendo o visual mais chamativo da nova praça. Destaca ainda que o local onde a obra será construída será muito frequentado pelos murbanenses pois além de ser próximo à entrada da cidade, tem ao lado um ginásio poliesportivo e uma quadra coberta recém construídas e ainda não inauguradas, fatores que trarão muito entretenimento para todos.

Tanizio Sá, conclui agradecendo ao Vice-governador do estado Major Rocha pela praça.

"Agradeço o ex-deputado federal e vice-govenador Major Rocha pela emenda parlamentar, que torna nossa querida Manoel Urbano uma cidade mais rica, valorizada e mais atrativa para se morar", destacou o prefeito.

#Prefeitura de Manoel Urbano#

#O Futuro Começa Agora!#