Prefeito Tanizio e Deputada Jéssica entregam para comunidade murbanense UBS modelo

A comunidade do município de Manoel Urbano recebeu da Prefeitura através de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, a primeira e moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) modelo Inácio Ribeiro da Silva.

Com a presença de autoridades como a Secretária de Saúde, Francisca Taumaturgo, Tenente Juscelino do Corpo de Bombeiros, Deputada Federal Jéssica Sales, Deputada estadual Antônia Sales, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Wagner Sales, Vereadores, ex-prefeito e a comunidade, o prefeito Tanizio Sá entregou para a população, a nova UBS modelo do município, totalmente equipada e com condições adequadas de funcionamento, dentro das normas do SUS.

Emocionado o prefeito agradeceu a Deputada Federal, pela emenda, como também o olhar diferenciado que ela tem tido com o município, ao mesmo tempo Tanizio falou da satisfação não somente dos funcionários, mais de uma maneira especial da população, que aclamava por melhorias na saúde e graças ao esforço de todos, hoje estamos realizando este sonho.

"Entregamos para o nosso povo está moderna UBS, com instalação física adequada e novos equipamentos para o bom atendimento da saúde, adequado para a nossa comunidade", disse emocionado o prefeito Tanízio.

A Deputada Federal Jéssica Sales, enfatizou que não está fazendo mais que sua obrigação, pois a mesma sabe o quanto é importante ter uma UBS equipa e com bons profissionais, pois aqui começa uma nova vida na saúde pública municipal de Manoel Urbano.

A parlamentar engrandeceu o prefeito que faz um excelente trabalho a frente da gestão municipal

"Aproveito para parabenizar o prefeito Tanizio, pelo desenvolvimento que vem sendo realizado na cidade, pois as ruas começaram a receber pavimentação asfáltica e sei do compromisso do gestor em prol deste povo", reforça a atuante parlamentar federal.

A doutora Denise Chagas não mediu palavras para falar da felicidade em agora poder estar trabalhando em um local digno para o atendimento, e com isto proporciona um atendimento de qualidade para quem precisa daquela casa de saúde, como também eleva a autoestima dos funcionários.

O comerciante José Barbosa fechou sua loja para participar do evento de inauguração do primeiro posto de saúde modelo do município junto com sua esposa, o qual o mesmo faz uma avaliação positiva da administração atual, como também destacou o trabalho do prefeito como a garra e determinação de lutar em prol de sua comunidade.

A coordenadora da nova UBS Jamaira Lima falou que antes se trabalhava sem qualquer condições na verdadeira precariedade, e hoje graças ao prefeito e a deputada, temos uma unidade para atender a população com qualidade e amor, para nós parece um sonho, mas graças a Deus é realidade.

A secretária de saúde Francisca Taumaturgo, falou deste momento ímpar para a saúde municipal, o qual em nome dos funcionários é muito grata a Deputada Jéssica e também ao prefeito, por estarem cuidando bem de nossa saúde, e com isto só quem ganha é nossa comunidade.

Após o descerramento da fita de inauguração, a comunidade teve o prazer de ver o novo posto de saúde e aprovou, pois o mesmo conta com sala de curativos, sala de nebulização coletiva, ampliação do consultório odontológico entre outros benefícios para a comunidade, que aprovou a nova UBS.

Galeria de fotos: