Prefeito Tanizío Sá asfalta ruas Macapá e Manoel Batista com meio fio e sarjeta'

Infraestrutura Urbana a gente vê em Manoel Urbano. Duas importantes ruas do município de Manoel Urbano estão recebendo asfalto.

O prefeito Tanizío Sá, divulgou o asfaltamento das ruas Macapá e Manoel Batista com meio fio e sarjeta. As duas ruas, vão ligar de ponta-a-ponta as ruas Valério Caldas de Magalhães, nas proximidades da Escola Dom Próspero, e a Mendes Araújo em frente ao Posto do Néo. A obra iniciou ontem, e está tendo grande repercussão na cidade.

As ruas que estão sendo asfaltadas, darão acesso ao hospital, Escola Nazira, Núcleo de Ensino, comércios e passam em frente a nova praça, o ginásio poliesportivo e a quadra coberta no Bairro Antonio Dias.

Além de dar um novo visual à cidade, essas duas ruas vão impactar diretamente o trânsito, melhorando o tráfego dos veículos. O valor do asfaltamento das duas ruas, é de 800,000,00 (oitocentos mil reais).

Segundo o Prefeito Tanízio Sá, o asfaltamento dessas ruas é um grande marco na sua gestão. "Quero agradecer a emenda de 800 mil alocada pelo Deputado Federal Flaviano Melo, que adotou Manoel Urbano", destacou o chefe do executivo. O prefeito finalizou dizendo que sente-se honrado e feliz em servir a população murbanense, e ser o propulsor dos profundos avanços da infraestrutura da cidade, mesmo num momento de crise econômica e pandemia da covid-19, salientou o prefeito.