• DECORP

Prefeito Tanízio transforma Manoel Urbano em um grande canteiro de obras, beneficiando a todos

O chefe do executivo municipal de Manoel Urbano, Prefeito Tanizio Sá (MDB) após um planejamento estratégico responsável, está colocando todos os projetos em andamento. Atualmente, transformou a cidade de Manoel Urbano em um grande canteiro de obras, com pavimentação em diversas ruas e atendimento em várias comunidades, beneficiando toda a população.

O prefeito sabia que a culpa da cidade ter ficado naquela situação não tinha sido sua, e que estava lutando de todas as formas para que os trabalhos começassem a ser realizados. Mas para isto, tinha que tirar a prefeitura da inadimplência deixada por gestões passadas, e o processo para tudo isto acontecer não seria da noite para o dia. Foram várias idas a Brasília em busca de recursos da bancada federal através de emendas parlamentares.

Este ano as coisas mudaram da água para o vinho, e neste verão o município começou a se transformar num verdadeiro canteiro de obras. O que antes era lama e atoleiro, a prefeitura através da gestão do prefeito Tanizio Sá iniciou a pavimentação em diversas ruas para da acesso e trafegabilidade segura sem colocar os pés nas sacolas.

“Sei que temos muito o que fazer ainda por nossa cidade, mas graças a Deus e o apoio da nossa bancada federal, como também os senadores, o governo e a todos que estão nos ajudando, o município agora começa a caminhar para o progresso, pois as nossas ruas estão sendo pavimentadas, e isto não somente a comunidade fica alegre, mas em particular eu que moro nesta cidade, e também sofri muito com os moradores, e muitas das vezes fiquei sem dormir para tentar resolver o problema. Hoje estamos passando por momentos de vitória e aproveito para pedir aos moradores, que tenham calma, que o nosso sonho aos poucos estão sendo concretizados. Com as nossas economias algumas ruas serão pavimentadas com recursos próprios, pois isto demonstra o carinho e cuidado com a coisa pública e para o bem de nossa cidade", afirma Tanizio.

Das criticas que existiam nas redes sociais, com a chegada da pavimentação o que se ver no grupos de whatsapp e facebook, são muitos elogios para o Prefeito Tanízio que está dando uma nova vida para o município de Manoel Urbano.