Prefeito Tanízio Sá, vice Toscano e vereadores eleitos, são diplomados em Manoel Urbano

O Prefeito reeleito, Tanízio Sá (MDB), desejou aos vereadores, sucesso em sua jornada parlamentar, em especial ao seu sobrinho, vereador Careca (MDB) reeleito, e pediu apoio a nova bancada da casa legislativa murbanense para o sucesso de sua gestão nesse novo mandato, para que não haja entraves no desenvolvimento do município.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o presidente de cada Junta Eleitoral pôde determinar se a diplomação dos novos prefeitos das cidades acreanas seria por videoconferência ou presencial. Dos 22 prefeitos, 17 foram diplomadas de forma virtual e apenas cinco presencialmente entre esta quarta (16) e sexta-feira (18). Em Manoel Urbano, a exemplo, por determinação da Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral da 3ª Zona, Ana Paula Sabóia Lima, foi realizado a diplomação por videoconferência, através da ferramenta zoom.

A 3ª Zona Eleitoral, responsável pelas candidaturas no município de Manoel Urbano, procedeu, às 18h horas do dia 17, por meio de videoconferência.

A diplomação do candidato, para o cargo de prefeito Altanízio Sá, reeleito pelo (MDB), e seu vice-prefeito Toscano (PP), junto aos vereadores da querida Vila Castelo, Charles Brandão (PSD), Carlinhos – (PSD), Célio Vaz – (PT), Careca – (MDB), Cocão – (PP), Messias – (MDB), Cleyton Nogueira – (DEM), Gilberto – (PSDB) e Valdecino Menezes – (PSD) foi transmitida aos internautas ao vivo pelo Zoom, Youtube e facebook pela equipe de assessores do prefeito.

Galeria de foto