...
 
  • Pref. Manoel Urbano

Prefeito Tanízio Sá, inaugura iluminação pública do Bairro Chaga de Castro

O prefeito Tanízio Sá, inaugura a iluminação pública do Bairro Chaga de Castro. Uma ação de cidadania



Hoje dezesseis de março, foi um dia especial que sempre será guardado na memória dos moradores do Bairro. Depois de muitos anos com iluminação precária ligado com extensos rabichos e centenas de eletrodomésticos queimados, escuridão e calor, o Prefeito Tanízio Sá, acompanhado de seu vice-prefeito, Toscano Veloso, o presidente da Câmara Municipal, Charles Brandão e os vereadores Careca, Tromba, Cleiton e Gilberto, secretários, e os moradores do Bairro inauguraram ao som de muita alegria, palmas e fogos a chegada da energia elétrica no Bairro.



Em sua fala Tanízio explica que essa conquista teve um longo percurso marcado com muitas dificuldades, um processo de quase cinco anos. O principal entrave para o desenvolvimento do Bairro era o lixão dentro dele, impedindo por lei, a prefeitura de executar qualquer melhoria para os moradores. “O primeiro desafio para desburocratizar o desenvolvimento do Bairro Chaga de Castro, feito no meu mandato, foi a remoção do lixão, depois, tudo ficou mais fácil, então conseguimos a pavimentação e agora demos um passo maior que foi a iluminação pública.



O prefeito, contou a história “dos copos na Bacia!”. Contou que, em época de campanha, na casa de um eleitor haviam copos dentro de uma bacia, o que muito o intrigou, depois percebeu que, ao saborear um delicioso café, e pôr o copo “fora da bacia”, na mesa, o copo ficou cheio de moscas, o que partiu seu coração. Isso motivou o prefeito a lutar pelo Bairro Chaga de Castro, o motivou a tirar o lixão de lá. Hoje, depois de honrar seu compromisso de campanha, o prefeito usa sua expressão tradicional, de estar com sentimento de “missão cumprida”, por haver levado à todos os moradores do Bairro Chaga de Castro dignidade e cidadania.



0 comentário