• DECORP

Prefeito Tanízio Sá garante recursos para construção da UBS Inácio Ribeiro Dantas

Saúde - Boa notícia para a população de Manoel Urbano !

O Prefeito José Altanízio Taumaturgo de Sá, carinhosamente chamado no município de Tanízio Sá, tem trabalhado arduamente para resgatar a autoestima e melhorar a qualidade de vida da população de Manoel Urbano, cidade a qual admira, ama e luta diariamente.

Hoje, após um longo trabalho em Brasílía e com apoio e ajuda da Deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC), a prefeitura recebeu o pagamento integral de uma emenda da parlamentar no valor de 726 mil reais, emenda individual ainda do exercício de 2018, para a Construção de 01 (uma) Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Manoel Urbano, que será chamada de UBS Inácio Ribeiro Dantas. O valor total pago e que já se encontra na conta da prefeitura é de R$ 726 mil.

“Com esse recurso pago integralmente, a construção da obra será célere e com isso, quem ganha é a população” diz a Jéssica Sales.

O Prefeito Tanízio Sá comemorou o resultado do esforço empreendimento e na parceria que mantém com a Deputada.

"Quero agradecer especialmente a nossa deputada federal Jéssica Sales, mulher dinâmica e inteligente e que não tem medido esforços para ajudar o nosso município. Através do seu empenho pessoal e sua emenda individual, recebemos integralmente R$ 726 mil para Construção da UBS Inácio Ribeiro Dantas, que beneficiará toda a nossa população. O povo pode aguardar, que daremos celeridade nesse projeto que muito contribuirá com a saúde do nosso povo", garante o Prefeito Tanízio Sá.