• DECORP

Prefeito Tanízio Sá acompanha obras de pavimentação asfáltica de ruas

O prefeito de Manoel Urbano, Tanizio Sá (MDB), esteve vistoriando os trabalhos iniciais de pavimentação do chamado anel viário da cidade, nesta quinta-feira 25/07. O pontapé inicial se deu na rua Mendes Araújo, uma das principais vias de acesso ao Centro.

No entanto, o planejamento da prefeitura prevê o asfaltamento também das ruas Francisco Ferreira Mendes e Castelo Branco, ligando a entrada da cidade até o rua do comércio, no Centro.

Após a vistoria, o prefeito demonstrou otimismo. "A construtora iniciou os trabalhos com a implantação da drenagem, isso nos dá a certeza de que a rua terá uma durabilidade maior. Vamos acompanhar de perto junto com os vereadores, Ministério Público e demais órgãos fiscalizadores, a realização da pavimentação asfáltica. Isso é a concretização de um sonho para mim e para os demais moradores de Manoel Urbano", disse.

Tanizio assegurou ainda que os recursos já estão na conta da prefeitura e a obra já é uma realidade. "Estamos gerando serviço para os nossos operários locais. Essa é uma recomendação que fizemos ao empreiteiro. Depois da obra pronta, vamos fazer um churrasco em cada rua para comemorar mais essa conquista para nossa cidade", acrescentou Tanizio.

A falta de infraestrutura das ruas é um dos principais problemas enfrentados pelos murbanenses. A cidade tem apenas 150 metros de pavimentação asfáltica em 43 anos de existência. As novas pavimentações serão um marco histórico naquele município.

Por Aldejane Pinto Fotos Ianca Costa