top of page
  • Pref. Manoel Urbano

Prefeito realiza reunião com líderes evangélicos para definir detalhes do Culto Ecumênico


O Prefeito Toscano Velozo recebeu na tarde desta terça-feira (13), no seu gabinete, pastores e líderes evangélicos para uma reunião onde foi discutido a realização do Culto Ecumênico.


O evento acontecerá no dia 30 de Dezembro, às 19 horas, no Palco Municipal e contará com a participação de igrejas evangélicas e católicas.



Durante o encontro no gabinete do prefeito, os líderes religiosos (pastores e padres) colocaram suas opiniões e pontuaram diversos quesitos sobre a realização e a importância do evento, como uma forma de gratidão à Deus, por mais um ano de vitória.


O prefeito Toscano aproveitou para agradecer a parceria das igrejas e destacou que elas prestam um serviço social muito importante a comunidade murbanense. "A Prefeitura de Manoel Urbano e eu, estaremos sempre prontos para servir as igrejas, para servir a Deus e servir as pessoas. Contem conosco, eu agradeço a presença de vocês e faremos uma cerimônia de gratidão a Deus na virada de ano, que será linda e de muito avivamento para resgatar a esperança da nossa gente" pontou o prefeito.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page