top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Prefeito participa de reunião com o IMAC para reforçar medidas que devem conter as queimadas

Prefeito participa de reunião com o IMAC para reforçar medidas que devem conter as queimadas no município


Nesta segunda-feira (05), o Prefeito Toscano Velozo participou de uma reunião com o Instituto de Meio Ambiente do Acre (AMAC) para reforçar medidas que devem conter as queimadas no município de Manoel Urbano.


Durante a reunião, foram estabelecidas diversas estratégias para diminuir os focos de incêndios, tanto em áreas urbanas quanto rurais. Além disso, serão promovidas palestras educativas sobre prevenção de queimadas e incêndios florestais, uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.


Com essas medidas e a união de esforços entre os órgãos competentes, o poder público através do Prefeito Toscano, está empenhado em diminuir os riscos de queimadas. A conscientização da população e a ação conjunta são fundamentais para garantir a segurança e preservar o meio ambiente.


O encontro também contou com a presença do Chefe de Gabinete, José Velozo, do Secretário Jezaias Mendes, do Secretário Cleudon Vieira, do Chefe da SEAGRI M.U, Denis Bruno, do Coordenador da Defesa Civil, João Silva, o Tenente Charles Lima, o Presidente da CMMU, Charles Brandão, o Vereador Alberto Ferreira, o Vereador Cleyton Nogueira, o Vereador Célio Vaz, o Diretor da Vigilância Sanitária, Áquila Brandão e equipe.



0 comentário

Comments


bottom of page