• Pref. Manoel Urbano

Prefeito, Governador e comunidade escolar, entregam reforma da Escola Dom Próspero Bernardi

Prefeitura de Manoel Urbano entrega reforma da escola Dom Próspero Bernardi para a comunidade escolar, com a presença de alunos, professores e autoridades


O prefeito Tanízio Sá convidou o governador Gladson Cameli que cumpre agenda em Manoel Urbano, para participar e prestigiar a solenidade de entrega da reforma da Escola Pública Municipal - Dom Próspero Bernardi. A solenidade de inauguração das obras, que foram realizadas nos últimos meses fazem parte da estratégia 'Cuidar da Nossa Escola é Dever de Todos' da gestão do prefeito Tanízio Sá e aconteceu nesta sexta-feira, 30.

O prefeito Tanízio Sá, salientou que agora os alunos da Escola iniciarão o ano letivo numa escola completamente revitalizada.

"Fico feliz em realizar mais uma entrega da nossa gestão para a área da educação, contribuindo para melhoraria da educação murbanense e melhorando as condições e ambientes dos estabelecimentos de ensino para todos" dise o prefeito.

O evento contou com a presença do governador Gladson Cameli, secretária de Educação, professora Maria Antônia Lima, e do vice-prefeito Raimundo Toscano, além das demais autoridades dos poderes executivo e legislativo.


O governador parabenizou o prefeito e vice pelo trabalho realizado. "Meus parabéns ao prefeito Tanízio Sá e ao vice-prefeito Raimundo Toscano por levar mais conforto aos alunos, professores e a todo corpo escolar." pontou.


O vice-prefeito Toscano, em seu discurso de entrega da obra, destacou o empenho da Prefeitura em prover um ambiente cada dia mais agradável e seguro aos estudantes e aos servidores da Educação. “Vamos continuar investindo na estruturação das escolas de nossa rede, valorizando servidores, alunos e pais. Todos merecem um ambiente adequado para o ensino”, comentou.


A secretária de Educação, professora Maria Lima destacou a importância da entrega da obra para a melhoria da qualidade do ensino e convivência dos estudantes no ambiente educacional. “Por muitas vezes os alunos passam a maior parte dos seus dias nas escolas. Por esse motivo, precisamos ser sensíveis e entender que a revitalização e melhorias no ambiente escolar trazem uma melhora significativa para o desenvolvimento do ensino”, disse.


Galeria de Fotos

Fotos: Cedidas pela SECOM/AC e Gabinete do Governador.

0 comentário