• Pref. Manoel Urbano

Prefeito entrega roçadeiras aos ribeirinhos e produtores de Manoel Urbano

Minha roçadeira para a agricultura familiar


Imagine você morar no Alto Purus, dentro da floresta densa em lugares de difícil acesso e ser surpreendido com a visita do chefe do executivo municipal, entregando roçadeiras!

Foi exatamente isso que aconteceu em Manoel Urbano, para alegria dos moradores de áreas ribeirinhas. O prefeito Tanizio Sá, acompanhado do vereador Careca, e sua comitiva, subiram o Rio Purus na quinta, 4, e retornaram ontem, 10, comemorando essa grande vitória em benefício da população.


Segundo o Prefeito Tanízio Sá, a meta da prefeitura nesse projeto empreendedor que chama “Minha roçadeira para a agricultura familiar” é alavancar a economia rural através da agricultura da família com impacto na qualidade de vida, saúde e alimentação dos ribeirinhos nos quais viu a satisfação e alegria ao serem contemplados com as roçadeiras.


O prefeito reafirma seu compromisso com os ribeirinhos, e espera que o retorno desse investimento aumente a produção de banana, café, farinha, melancia, hortaliças, mamão, abacaxi, maracujá entre outras, cultivadas na região. Afirmou que se sente realizado pelo fato desse projeto está sendo um sucesso e poder ver a alegria no rosto de centenas de pais e mães de família naquelas localidades.

“Me sinto gratificado por contribuir positivamente com as famílias ribeirinhas e redondeza e por realizar essa viagem que foi prometida e agendada desde a primeira semana de dezembro de 2020”, afirma.

Hoje, quinta, 11, a partir das 12 horas, o prefeito estará partindo com sua equipe para o Baixo Purus, entregando de mais roçadeiras para aquela localidade.


Galeria de fotos:



0 comentário